Nossas Políticas

Política de Envio e Entrega

Cálculo do Frete

O comprador é responsável pelo preenchimento correto dos dados de entrega (endereço escolhido para envio do produto) de produtos físicos.

O frete desses produtos (envio via Correios PAC) é calculado durante o processo de compra, com base no Código de Endereçamento Postal (CEP) do local de entrega fornecido pelo cliente, medidas do produto (altura, largura e comprimento) e peso. O resultado do cálculo do frete será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas somente mediante a confirmação do pagamento, inclusive para pedidos com boletos bancários. No endereço escolhido para entrega deverá haver responsável maior de idade para receber o pedido.

Após três tentativas de entrega ou se o endereço for dado como inexistente pelos Correios, a encomenda retorna ao remetente, gerando ao cliente um novo custo de postagem. 

A postagem nos Correios será realizada 24h após a a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Toda compra que for feita após as 11h só será processada no dia seguinte, desse modo,  o prazo só começará a ser contado no dia útil seguinte.

Política de Troca e Devolução

Aceitaremos a devolução de mercadorias físicas por insatisfação com o produto desde que:

  • A PM Tech tenha sido comunicada pelo e-mail loja@pmtech.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. O e-mail deve conter nome do comprador, data do pedido, número do pedido, nome do produto, valor pago pelo produto, telefone para contato, e-mail para contato;
  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Não haja qualquer indício de uso (mediante verificação);
  • Todo o material e documentação enviada seja devolvida, incluíndo embalagem;
  • Todos os custos da devolução corram por conta e responsabilidade do cliente.

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação (e não pelo uso) que o torne o produto impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Aceitaremos a devolução de mercadorias físicas no caso de defeito de fabricação desde que:

  • A PM Tech tenha sido comunicada pelo e-mail loja@pmtech.com.br. O e-mail deve conter nome do comprador, data do pedido, número do pedido, nome do produto, valor pago pelo produto, telefone para contato, e-mail para contato e descrição detalhada do defeito constatado;
  • A devolução seja feita em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Todo o material e documentação enviada seja devolvida, incluíndo embalagem.

Os produtos retornados serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:

  • Ser integralmente ressarcido;
  • Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque;
  • Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.

Nos reservamos o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito, quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado ou que não se trata do produto vendido.

A PM Tech não se responsabiliza pela devolução de eventuais taxas ou juros cobrados por operadoras de cartão de crédito.

Tanto a devolução de produtos a serem trocados por defeito de fabricação quanto o envio de novos produtos para efetuar a troca será feita via Correios PAC e será custeada pela PM Tech desde que cumpridas as condições informadas nessa política.